Caso você não esteja satisfeito com o(s) produto(s) ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no endereço de entrega cadastrado na compra.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que a etiqueta / lacre do produto não tenha sido violado.

Para remeter as devoluções à Significar, os produtos deverão ser adequadamente protegidos tal como fora enviado a você. Não cobrimos os custos da Embalagem de Remessa para devolução. Por isso, sugerimos que você utilize a mesma Embalagem de Remessa na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada e esteja em codições de uso) ou uma caixa adequada que preserve a integridade dos itens do pedido solicitados para devolução durante o manuseio e transporte.

Por Embalagem de Remessa entenda-se como uma caixa de papelão ou outra compatível que possa ser utilizada para proteger e garantir a integridade os itens do pedido. Caso você não observe e não adote as medidas orientadas na presente Política de Trocas e Devoluções para restituir à Significar o pedido nas condições que foram entregues a você, a Significar poderá negar a sua solicitação de troca.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] com o título do assunto "TROCA", informando no e-mail o seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações e orientações necessárias para dar início aos procedimentos de troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá solicitar a devolução do seu pedido em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no endereço de entrega cadastrado na compra.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], com o título do assunto "DEVOLUÇÃO", informando no e-mail o seu nome completo, número do pedido e motivo do arrependimento. Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. É importante saber que no caso de compras via cartão de crédito, o prazo de compensação do estorno irá depender da credora do cartão de crédito.

Caso queira efetuar uma devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que a etiqueta / lacre do produto não tenha sido violado.

Para remeter as devoluções à Significar, os produtos deverão ser adequadamente protegidos tal como fora enviado a você. Não cobrimos os custos da Embalagem de Remessa para devolução. Por isso, sugerimos que você utilize a mesma Embalagem de Remessa na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada e esteja em codições de uso) ou uma caixa adequada que preserve a integridade dos itens do pedido solicitados para devolução durante o manuseio e transporte.

Por Embalagem de Remessa entenda-se como uma caixa de papelão ou outra compatível que possa ser utilizada para proteger e garantir a integridade os itens do pedidoCaso você não observe e não adote as medidas orientadas na presente Política de Trocas e Devoluções para restituir à Significar o pedido nas condições que foram entregues a você, a Significar poderá negar a sua solicitação de troca.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço de entrega cadastrado na respectiva compra.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], com o título do assunto "DEVOLUÇÃO", informando no e-mail o seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias corridos contados da data em que recebermos os produtos devolvidos por você. Uma vez que a análise confirme a existência de defeito de fabricação, o valor será reembolsado após a conclusão da análise, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. É importante saber que no caso de compras via cartão de crédito, o prazo de compensação do estorno irá depender da credora do cartão de crédito.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma das agências previamente autorizadas pela Significar.

Não cobrimos os custos da Embalagem de Remessa para devolução. Por isso, sugerimos que você utilize a mesma Embalagem de Remessa na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada e esteja em codições de uso) ou uma caixa adequada que preserve a integridade dos itens do pedido solicitados para devolução durante o manuseio e transporte.

Outras informações Importantes:

- No caso de recebimento de BRINDES, no processo de devolução e/ou troca o cliente deverá devolver TODOS os brindes, caso contrário não será aceita a devolução e/ou troca.

- Não serão aceitas devoluções e/ou trocas de produtos que tiverem defeitos causados por mau uso ou que tenham as etiquetas/tags ou lacres violados.

- Não serão aceitas devoluções e/ou trocas em que a Caixa de Presente que tenha sido dada como brinde pela Significar, mas não seja devolvida pelo cliente ou que seja devolvida com defeitos e avarias causados por mau uso ou má acondicionamento.

- Os brindes não possuem garantia.

- Produtos da seção Outlet não possuem troca ou devolução, exceto em caso de defeitos de fabricação, respeitadas condições e prazos previstos na nossa Política de Trocas e Devoluções.

- Produtos da linha de personalizados não possuem troca ou devolução, exceto em caso de defeitos de fabricação, respeitadas condições e prazos previstos na nossa Política de Trocas e Devoluções.


Entre em contato com a gente:

Caso você tenha dúvidas sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato com a Significar clicando aqui ou pelo WhatsApp de atendimento em nosso site.

 

Significar | Presente escolhido a dedo.