Compre com 3x sem juros ou em até 12x nos cartões de crédito!
Cadastre-se no site para receber lançamentos, ofertas e promoções imperdíveis!

A Significar oferece frete grátis?

As condições de frete podem variar de acordo com o item do pedido, região da entrega e condições abaixo:

1) Nas compras com entrega para as cidades de Rio das Ostras/RJ e Macaé/RJ com pedidos acima de R$ 60,00 (frete grátis).

Importante: Esta modalidade é válida apenas para as cidades de Rio das Ostras e Macaé, e suas áreas urbanas, excluindo os distritos.

2) Na compra de semijoias com entrega para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, com pedidos acima de R$ 399,00 (frete grátis).

Se o valor total do seu pedido for superior a esses valores de acordo com a região da entrega, a Significar irá oferecer a opção de frete grátis no momento do fechamento do pedido. 

Atendidos esses critérios, o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo diferente, ou mesmo uma transportadora específica, o cliente poderá escolher dentre as opções de envio disponíveis para a sua região no fechamento do pedido. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. Os prazos são contados a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras. Esta informação estará disponível no campo frete.

Quais as formas de envio dos produtos?

A Significar busca sempre oferecer as melhores condições de envio considerando as características e cuidados de seus produtos. Procuramos oferecer uma lista de transportadoras que possam atender aos critérios de envio e a disponibilidade dependerá do volume, peso e disponibilidade de atendimento à região de destino da entrega.

Dentre as modalidades estão:

1) Frete Significar – Modalidade de entrega disponível apenas para as cidades de Rio das Ostras/RJ e Macaé/RJ (exceto para os distritos dessas áreas).

2) PACs - Remessas Econômicas. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

3) SEDEXs - Remessas Expressas. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

4) Transportadora – O prazo e modalidade de entrega varia conforme a localidade de envio e o destino da remessa.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos poderá ser feito através do acesso à sua conta cadastrada no pedido no site da loja da Significar.

Você também receberá notificação via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo para entrega informado, você não tiver recebido seu(s) pedido(s), pedimos que entre em contato com a Significar através do endereço https://www.significarpresentes.com.br/contato ou pelo botão WhatsApp de atendimento em nosso site.

Informações e Orientações Adicionais

Os prazos de entrega são contados em dias úteis.

Dependendo da transportadora, modalidade escolhida pelo cliente e disponibilidade do serviço na região, a entrega poderá ocorrer aos finais de semana, exceto feriados.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está violada e/ou avariada.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato de fechamento do pedido. O pedido é previamente autorizado a ser recebido por porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido.

A Significar se empenha em atender seus clientes com o máximo de qualidade e respeito. Por isso, em caso de paralisações de serviços pelos Correios ou intercorrências com transportadoras, a Significar poderá, sempre que viável, alterar o meio de envio para garantir o melhor prazo e agilidade possíveis aos seus clientes.

Ainda com dúvidas?

Caso você tenha dúvidas sobre a Política de Frete e Entrega, entre em contato com a Significar clicando aqui ou pelo WhatsApp de atendimento em nosso site.

 

Significar | Presente escolhido a dedo.